27 novembro 2008

Os Cavaleiros do Zodíaco - O Santo Guerreiro [DVDRip - DUBLADO]



Titulo Original:
Saint Seiya the Movie - Evil Goddess Eris
Título Traduzido:
Os Cavaleiros do Zodíaco - O Santo Guerreiro
Gênero:
Desenho
Duração:
45min59seg
Diretor:
Unknown
Ano de Lançamento:
1987

O Santo Guerreiro é o primeiro filme dos Cavaleiros do Zodíaco. Foi lançado em 1987 de forma independente, não seguindo a cronologia do anime nem do mangá. Esta foi a primeira história especial dos Cavaleiros do Zodíaco. O curta conta a história da Deusa Éris que encarna na jovem Eiri e seqüestra a Saori Kido para tomar seus poderes, usando seu pomo dourado. Os cavaleiros de Bronze vão ao santuário de Éris resgatá-la. No santuário acontece lutas contra cavaleiros de Atena traidores, agora como fantasmas de Éris.

No Brasil só foi lançado em VHS, durante a primeira exibição de Cavaleiros do Zodíaco no Brasil (1994). Posteriormente foi redublado para ser lançado em DVD.

A deusa Éris reencarna no corpo da jovem Eire e sequestra Saori Kido com o objetivo de sugar todo seu cosmo. Éris coloca uma maçã dourada no peito de Saori e começa a retirar a energia de Atena, enquanto isso, ordena que seus cavaleiros fantasmas enfrentem os cavaleiros de bronze. Os cavaleiros de Atena têm até o pôr do sol para salvá-la.

Tamanho:
450 Mb
Resolução:
688 x 384
Frame Rate:
23 Fps
Formato:
avi
Qualidade de Audio:
9
Qualidade de Vídeo:
9
Codec do Vídeo:
XViD
Codec do Áudio:
Lame Mp3
Idioma:
Português


←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comente :

Postar um comentário