24 novembro 2008

Avast Professional v4.8.1282 + Keymaker



Uma simples solução para uma grande protecção

O avast! 4 Professional Edition representa a melhor protecção antivírus disponível e pode ser baixado e usado gratuitamente por um periodo de 60 dias. No fim deste periodo, a chave de licença tem de ser comprada, que por sua vez será válida por mais 12, 24, ou 36 meses. O avast! 4 Professional Edition vem com anti-spyware, anti-rootkit e uma forte auto-protecção incluídos. Foi desenhado para proteger a sua importante informação e programas, além de se manter a si próprio actualizado, vem também com determinadas características incluídas que são cobradas pela maioria da concorrência, ou então não são nem sequer incluídas. Simplesmente instale-o e não se preocupe mais.

A Protecção abrangente e com tudo-incluído do avast! antivírus Professional Edition incluí protecção ANTI-SPYWARE, certificada pelo processo West Coast Labs Checkmark, e DETECÇÃO ANTI-ROOTKIT baseada na melhor tecnologia GMER.

Simples de usar e automático As actualizações automáticas incrementais asseguram uma protecção a tempo real do seu sistema, incluindo a navegação na internet. Fizemos o avast! tão fácil de usar quanto possível, embora permitindo o controlo total da sua segurança.

Experimentado e de Confiança com mais de 60 milhões de utilizadores avast!, pode ficar descansado que está a utilizar um dos produtos de segurança Windows mais utilizados e confiados do mundo. Também suportamos mais versões Windows (desde o Windows 95 ao Vista 64 Bit) do que qualquer outro produto anti-malware.

←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comente :

Postar um comentário