18 dezembro 2009

Valkyrie Profile 2: Silmeria UNDUB - The Olther´s World




O primeiro "Valkyrie Profile", lançado originalmente para o PSOne em 1999, foi um dos RPGs japoneses mais inventivos de todos os tempos. Talvez por isso, não tenha tido um sucesso comercial imediato - e, ainda por cima, a produtora tri-Ace ainda era uma novata, com apenas dois "StarOcean" no currículo -, mas com a propaganda boca-a-boca, o título ganhou status de cult.

Agora, seis anos depois, chega a continuação, que definitivamente carrega o DNA do antecessor e da produtora, mas muitos dos experimentalismos do primeiro game deram lugar a sistemas mais tradicionais. Mas mesmo assim, o novo "Valkyrie Profile 2" ainda está há vários quilômetros de distância do lugar-comum, e ainda refinou muitos dos aspectos que soavam desconexos na edição anterior.

Menos ousado, mas mais bem acabado

"Valkyrie Profile 2: Silmeria" pode ser menos corajoso que o primeiro jogo, mas compensou isso com uma qualidade excepcional e, acima de tudo, com explorações e, principalmente, batalhas altamente compensadoras. Nesse quesito, a produtora tri-Ace melhora a cada game. Destaca-se também a belíssima produção, que só poderia numa época assim, em que o potencial do PlayStation 2 foi amplamente explorado, e, de certa forma, o resultado causa mais espanto que consoles de nova geração. É um RPG recomendado para todos que, no mínimo, se interessam pelo gênero.

**Como Gravar**
1 - Baixe as 4 partes, e atenção: as 4 partes não estão linkadas, ou seja, é necessario descompactar cada uma separadamente.
2 - Apos descompactar as 4 partes pelo winrar, irão surigir mais 31 partes, essas sim estão linkadas, basta clicar na part 1 e descompactar e logo você tera a ISO.
3 - Grave a ISO usando o Nero, IMGBurn ou Alchool na menor velocidade possivel.
4 - Jogue!

Tamanho:
3 Gb
Formato:
Iso
Qualidade dos Gráficos:
10
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
1 DVD
Idioma:
Inglês


Megaupload P#1ON
Megaupload P#2ON
Megaupload P#3ON
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comente :

Postar um comentário