29 dezembro 2009

Especial Roberto Carlos 25 12 09 TVrip H264



A primeira convidada: Ana Carolina, que cantou “Encostar na tua” e “Como vai você?”. Na sequência, “Detalhes” e “Outra vez”, antes de emendar a música-tema de Helena e Marcos em ‘Viver a Vida’, “A mulher que eu amo”.

Daniel foi a segunda atração da noite. Os dois cantaram “Quando eu quero falar com Deus” e “Estou apaixonado”. Roberto segue com “As curvas da estrada de Santos”, “Do fundo do meu coração” e “Proposta”.

A surpresa fica reservada para a presença da atriz Dira Paes cantando “Cama e mesa”. Em seguida, Calcinha Preta canta “Você não vale nada” - tema da personagem de Dira na novela ‘Caminho das Índias’ - e “Eu amo demais”.

Acompanhado de uma banda com mais de 20 músicos, Roberto Carlos cantou sucessos como “Emoções”, que no especial ganhou um arranjo de sopro e cordas vigoroso. Bem humorado, mas sem perder o romantismo, o artista conversou com o público.

“Que prazer ver vocês mais uma vez em São Paulo, no nosso especial de fim de ano. Desde que eu nasci – e sei que faz muito tempo – gostaria de dizer outras coisas, mas vocês assim acabam me matando de amor”, disse o artista, para deleite dos fãs, emendando “Eu te amo, te amo, te amo”, enquanto rosas vermelhas desabrochavam em tamanho gigante no telão.

Especial Roberto Carlos 25 12 09 TVrip H264 Ascopas1


( senha / ascopas1 )


Tamanho:
1.1Gb
Resolução:
640x480
Frame Rate:
30
Formato:
Tvrip
Qualidade de Audio:
9
Qualidade de Vídeo:
9
Codec do Vídeo:
H264
Codec do Áudio:
acc
Idioma:
Portugues

Megaupload
ON
PARTE 1
ON
PARTE 2
ON
PARTE 3
ON
PARTE 4
ON
PARTE 5
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comente :

Postar um comentário