03 fevereiro 2009

Burnout Paradise: The Ultimate Box - PC


Lançamento
Burnout Paradise: The Ultimate Box - o último jogo console da famosa série Burnout e com o primeiro - em um PC. Efervescente corrida sem regras e restrições, mas com um sistema de danos muito digno, que permite que você colapso qualquer carro até ao último parafuso. Enquanto viajava na cidade grande, você pode escolher não só o padrão circular unidades. Em Stunt Run modo, os participantes concorrem no desempenho das tonturas e acrobacias, em Road Rage-destruindo carros adversários.
Carro fãs certamente apreciamos o apoio de conteúdo personalizado, tudo o resto - que perdura graves alterações multijogador. Em geral, o multiplayer - é um dos principais chips Burnout Paradise.
Você não vai precisar sair de seu single-jogo, sair do quente e aconchegante poltrona favorita carro, para voltar ao menu e aguarde «ligar» - basta perguntar a um amigo para o seu jogo, posorevnuytes com ele e continuar a sua «única» aventuras.
Tais luxo torna possível abrir totalmente à investigação Paradise City - uma cidade-sonho, que com a nossa ajuda pode se transformar em uma cidade de ruínas. Mas, quando o pneu patinagem livre - ao seu serviço, quatro tipos de competições: Escolha da Raça, Marcadas Man, Road Rage e Stunt.
Bem, e acima de tudo - visual incrível, lindo, luxuoso, emocionante, sem catástrofe. Juntamente com a linda gráficos mostram promete ser inesquecível.


Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 2.8 GHz ou Athlon equivalente
Memória RAM: 1 GB
Vídeo: 128 MB

Rapidshare - 16 partes:
PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5
PARTE 6
PARTE 7
PARTE 8
PARTE 9
PARTE 10
PARTE 11
PARTE 12
PARTE 13
PARTE 14
PARTE 15
PARTE 16

Senha: www.webpunkt.ru
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comente :

Postar um comentário