14 janeiro 2009

Se Eu Fosse Você 2



(Se Eu Fosse Você 2)

Elenco: Glória Pires, Tony Ramos, Isabelle Drummond, Cassio Gabus Mendes, Maria Gladys, Maria Luisa Mendonça, Chico Anysio, Marcos Paulo, Bernardo Mendes, Ary Fontoura, Padre Henrique, Adriane Galisteu, Viviane Pasmanter, Carlos Bonow, Maria Maya, Renata Batista.

Direção: Daniel Filho
Gênero: Comédia
Duração: --- min.
Distribuidora: Fox Film
Estreia: 2 de Janeiro de 2009

Sinopse: 'Se eu Fosse Você 2' acontece alguns anos após a primeira experiência de troca de corpos. Cláudio (Tony Ramos) e Helena (Gloria Pires) resolvem se separar e para piorar a situação descobrem que Bia (Isabelle Drummond), agora com 18 anos, vai se casar – e que serão avós. Em meio a essa crise, trocam novamente de corpos.

Curiosidades:
»
É a quarta parceria de Glória Pires e Daniel Filho no cinema.. As demais foram 'A Partilha', 'Primo Basílio' e 'Se eu Fosse Você'.

» 'Se eu Fosse Você' foi o filme brasileiro de maior público em 2006, levando 3.644.956 espectadores aos cinemas.


←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comente :

Postar um comentário