12 janeiro 2009

Pr.Josué Yrion (Satanismo em Walt Disney)

Baixe Aqui a pregação do Pastor Josué Yrion, Satanismo em Walt Disney

Bom gente, esse é um video de pregação evangélica, mas mesmo quem não é "crente" deveria assistir. Eu vi e recomendo para TODOS, pois trata de uma realidade incontestável.
Eu não sou nenhum desinformado e por isso eu fui pesquisar sobre MENSAGENS SUBLIMINARES e não tem como dizer q é mentira. Quem tiver seus filmes da Disney em casa pode colocá-los e assistir nas partes que são faladas. Pesquisei também sobre este Pr. Josué Yrion, ele faz missões para evangelizar em países em guerras e lugares onde não existem nem sequer uma biblía porque o governolocal proíbe, ele já visitou 66 países. Ele é brasileiro, mas está em missão a mais de 15 anos.

Eu Aconselho assistir mesmo q só pra matar a curiosidade. Muito bom - NOTA 10 !


Me desculpe quem tentou baixar, mas não conseguiu descompactar. É que eu esqueci de dar os créditos ao site que publicou esse DVD. Indico o site Downloads Evangelico.

Senha: ( http://downloads-evangelico.blogspot.com/ )
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comente :

Postar um comentário