04 janeiro 2013

Microsoft Office 2013




Nome:
Microsoft Office 2013
Fabricante:
Microsoft
Estilo:
Editor de texto
Sistema Operacional:
Windows
Ano de Lançamento:
2012
Site Oficial:




O Microsoft Office 2013 trouxe melhorias interessantes, embora elas não sejam surpreendentes. Muitas das novidades apresentadas eram mais do que esperadas, já que a empresa de Redmond não esconde a sua intenção de convergir todos os seus produtos para o Windows 8 e aparelhos com telas sensíveis ao toque.

A interface dos programas oferecidos não teve alterações significativas em sua estrutura, tendo somente sutis modificações em sua aparência – com muitos elementos que claramente fazem menção à interface Metro.

Contudo, ela continua sendo bastante organizada e atraente. Quem já utiliza o Office 2010, com certeza, não terá dificuldade para se adaptar aos recursos oferecidos por esta nova edição. Assim, a funcionalidade dos softwares presentes na suíte é bastante intuitiva.

Sem dúvida, a integração do Office 2013 com o SkyDrive é o maior destaque deste pacote da Microsoft. A possibilidade de sincronizar documentos, configurações e preferências é algo essencial em um mundo em que cada vez mais acessamos conteúdos de diferentes lugares.

Com essa novidade, você será capaz de acessar planilhas, apresentações e documentos tanto do seu PC de casa como do seu computador no trabalho ou do seu tablet. Tudo de uma forma bastante simples e prática. Finalmente, o Office fornecerá ferramentas que concorrem com a dupla Google Drive e Docs.

Outra interessante característica implementada é o suporte para o comunicação via Skype, permitindo que você tire dúvidas, consiga sugestões e dicas diretamente com seus contatos do mensageiro. É mais um esforço da Microsoft em facilitar a sua interação pela internet.

Além disso, a adoção de novos mecanismos de segurança possibilita que você compartilhe e armazene seus documentos na nuvem com maior tranquilidade, assegurando que suas informações não serão perdidas ou não caíam em mãos de pessoas mal-intencionadas.



Tamanho:
1.32 Gb
Formato:
N/A
Facilidade de Uso:
10
Interface Gráfica:
10
Número de Mídias:
1
Idioma:
Inglês




Crack:
Incluso
Tradução:
Não Disponível


←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comente :

Postar um comentário